http://www.radiogospelonline.com.br/index.php?pag=noseusite Ane D' carinho: muitos moldes em EVA que amo.

muitos moldes em EVA que amo.

>> 09/11/2009

















estes moldes são de varias colegas alguns já tem o nome delas na figuras e as outras me desculpe mas não lembro rsrsrrsrsrs,sabe o que é que eu vou salvando e quando resolver guarda no meu diário, que é meu blog acabo esquecendo mas em fim obrigada a todas por compartilhar,beijos,amigas,Há eu comento sempre que salvo alguns gráfico ta faça isso tbm beijos. 

3 comentários:

Bacutipel 13 de novembro de 2009 às 05:59  

Olá Jeane!
Obrigada pela visita!
Eu faço sim as peças para decoração de festas, No momento estou no projeto da casa da Moranguinho. Se quiser alguma coisa que eu ainda não fiz, é só me falar, eu faço com prazer. Pelo menos tento, né!!!! rsrsrs.
Estou seguindo seu blog. Tem muitas coisas legais. Faz uma visitinha também no meu orkut, tem bastante coisa. Bijocas, Lu Cabral

Unknown 14 de novembro de 2009 às 20:50  

Oi,Ane parabéns pelo blog eu tbm amo EVA e estou sempre em busca de novis.Gosto da diversidade do teu blog parabens...

Unknown 26 de março de 2011 às 13:52  

que gracinha seu blog parabens
estou te seguindo.
aprendendo-com-jesus.blogspot.com
tiamillyartesanatos.blogspot.com

Seguidores

Blog Archive

    © Ane D' carinho. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP